Carregando...

Faz algum tempo que as meninas podem contar com um universo de entretenimento e informações disponíveis no O Mundo da Menina, nosso canal exclusivo no YouTube.

O quê? Ainda não conhece?! Então, você precisa acessar esse espaço digital feito todinho para elas e por elas, de menina para menina.

Podemos dizer que elas são porta-vozes de uma geração antenada e motivada pelo desejo de expressar sua opinião. Segura essas meninas… elas são demais!

Também não é para menos, o time de apresentadoras arrasa! Elas são lindas, proativas, vaidosas, engajadas. Tudo isso porque todas carregam a essência da Terra do Rosa: espalhar o bem por todo lugar.São muitas atrações repletas de temas muito legais, que permeiam o cotidiano infantil e dialogam com as nossas princesinhas. Confira alguns dos programas que compõem o canal O Mundo da Menina:  

  • Banda Mundo da Menina: com músicas compostas especialmente para a turminha. Aqui, elas mostram que têm swing!   

  •  Receitas da Menina: recheado de comidinhas deliciosas para iniciar as pequenas na arte da culinária.
  • Quarto da Menina: sugestões de decoração e tudo que se refere ao cantinho dela.
  • Look da Menina: para elas ficarem ainda mais fashion em todas as estações do ano!

  • Rede de Corações: a ideia é espalhar mensagens de amor e incentivar a solidariedade.    
  • Novelas: em que elas exibem todo o seu talento artístico.

Esses são apenas alguns exemplos, tem muito mais no Mundo da Menina! Acessa lá e divirta-se.

Nasce um campeão de audiência

O vídeo Desafio de Fluffy Slime viralizou! Foram mais de 3.500 milhões de visualizações, 50 mil likes e aproximadamente 9.900 comentários.

De todas as partes do Brasil, milhares de meninas pararam tudo para assistir às apresentadoras Bella Chiang e Taby enfrentarem o desafio de criar seu próprio fluffy slime. Além de imperdível, elas explicam o passo a passo de como preparar essa gostosa brincadeira!

Faça como as pequenas telespectadoras do Canal Mundo da Menina e acompanhe o desafio de Bella e Taby.

Ah, claro que a gente vai passar a receitinha para sua princesinha inventar seu fluffy slime. É tão facinho e rende um montão de brincadeiras! Anota a receitinha básica:

– 200 ml de cola branca

– 150 ml de água boricada

– 1 colherzinha de bicarbonato de sódio

Mistura uma colher de bicarbonato na água boricada e vai pingando essa mistura na cola até a massa ficar na consistência correta. Mas, na hora de fazer, pode acrescentar ou tirar alguns elementos de acordo com a consistência do slime.

Assim nascia… O Mundo da Menina!

Há uns 4 anos nasceu o nosso canal digital. Nosso desejo era criar um espaço dinâmico repleto de conteúdos interessantes para as nossas meninas.

Nesse tempo muita coisa aconteceu, fomos incluindo novos temas e aumentando as opções de interação como no Desafio de Fluffy Slime, um vídeo que bombou na Internet. A recepção foi tão legal. Gente, nós adoramos os milhares de comentários, viu!

Hoje já temos mais de 2.500 milhões de inscritos e mais de 421 milhões de visualizações. Tudo isso só foi possível por vocês, meninas de todo o Brasil!

O sucesso é tão grande que estamos na 9ª temporada do Mundo da Menina! Cada ano é recheado de novas surpresas superlegais. Lá tem novo repertório de músicas, receitinhas deliciosas, dicas para aprender a fazer um montão de coisa bacana, entrevistas com meninas engajadas e muito mais.  

Ah, anota aí: toda segunda e quinta às 11h tem vídeo novo.

Vem, gente! Vem integrar o Mundo da Menina.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *