Carregando...

A nação cor-de-rosa está cada vez maior. Novas integrantes estão chegando a cada dia e, assim, elas vão corderosando a vida das pessoas ao seu redor, especialmente por meio de lindos projetos sociais.

Como elas estão sempre nos surpreendendo, a nova campanha liderada por nossas meninas chama Sou Corderosa, em que um percentual do valor das vendas das linhas Fofura e Bailarina será destinado às crianças beneficiadas pela ONG Plan Internacional.

Projeto Social Sapatilha da Causa Meninas Pampili

Uma organização reconhecida mundialmente por promover ações de igualdade de gênero de crianças, adolescentes e jovens. Uma luta que nos dedicamos desde a nossa fundação, quando investimos tudo na confecção dos primeiros sapatinhos infantis femininos.

Como funciona a campanha Sou Corderosa?  

Este pode ser o primeiro projeto social da sua pequena. É uma ótima oportunidade para ela vivenciar o poder do amor, do carinho, da amizade, do abraço, da solidariedade. O que acha de praticarem uma boa ação juntinhas?  

Para isso, materializamos o bem através da nossa coleção com duas sapatilhas e uma bolsa que tangibilizam o nosso propósito e o poder corderosador! Elas são lindas! Carregam toda a nossa essência romântica e são uma verdadeira fofuuura!   

Olha aí os produtos do bem para sua princesinha ganhar o título Sou Corderosa:

Sapatilha do Bem – Super Fofura

Sapatilha do Bem – Bailarina

Bolsa do Bem

Projeto social sapatilhas bolsa

Para essa missão humanitária não poderíamos estar mais bem acompanhadas, afinal a Plan Internacional cuida do futuro das nossas meninas, garantindo que elas recebam conhecimentos para se conscientizarem sobre seus direitos como cidadãs, e não sejam discriminadas pela simples condição de ser mulher.

Temos certeza que sua princesa vai amar corderosar a vida de outras meninas e fazer parte do movimento!

Conheça o projeto “Por ser menina”

O projeto global da Plan Internacional visa a garantir que cerca de 100 milhões de meninas possam usufruir do direito de aprender, liderar, decidir e progredir.

Dessa forma, a ONG luta diariamente para que elas consigam terminar seus estudos, não sofram nenhum tipo de violência e sejam protagonistas de suas histórias.

É preciso prepará-las para o mundo!

Ah, o tempo passa tão rápido. Parece que foi ontem que aninhou sua filha pela primeira vez. Os dias voam ao lado dela. Daqui a pouco ela vai virar uma mocinha e, num piscar de olhos, vai ser uma mulher adulta. Será que o mundo está evoluindo com essa mesma rapidez?

Essa é a nossa principal motivação diária: valorizar nossas meninas para que elas sejam mulheres seguras, confiantes e conhecedoras dos seus direitos.

Por isso vamos juntas, sempre de mãos dadas com elas. Elas são nosso orgulho. Elas serão sempre nossas menininhas queridas. Não é assim que toda mãe vê suas princesas ao longo da vida?

 Para nós também é igualzinho! Apesar disso, a gente faz de tudo para elas que sejam fortes e conscientes do seu poder de atuação no mundo, que pode começar hoje mesmo ao participar deste projeto social!

Você, ela, nós, da Pampili, e a Plan Internacional vamos unir as forças para uma realidade mais igualitária para as nossas futuras mulheres!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *