Carregando...

O lúdico é um elemento integrante do universo das nossas meninas. Ele está nos livros de contos de fadas, nos brinquedos, nos personagens preferidos e na moda infantil feminina com o fofíssimo unicórnio.

Toda menina é apaixonada pelo cavalinho branco com chifre em espiral, que espalha sua magia pelo mundo e, para nossa sorte, também inspirou o surgimento da Moda Unicórnio.

Alguém consegue resistir a essa criatura encantadora? Nós também não resistimos ao unicórnio e o celebramos em lindas coleções de roupas e calçados. Vamos conhecer nossa linda homenagem?   

Sapatilhas de unicórnio

Moda unicórnio bolsa e sapatilha

 

Tênis de unicórnio

Moda unicórnio tênis da Pampili

 

Blusinhas e Calçados de unicórnio

Camiseta, chinelo e pantufa de unicórnio da Pampili

 

O unicórnio invadiu a programação do Mundo da Menina!

Você sabia que o ser encantado foi tema recente do Mundo da Menina? É isso mesmo, mamãe! Em nosso canal no YouTube, a querida apresentadora Júlia ensinou a fazer um come come de unicórnio. Ficou demais, gente!    

Curiosidades sobre a Moda Unicórnio

Seres fantasiosos sempre fizeram sucesso entre o público infantil. Foi esse interesse natural que motivou a criação do Seapunk, um movimento cultural caracterizado pelo uso de unicórnios, sereias e golfinhos.

Originalmente nascida no meio digital, a tendência foi aos poucos se espalhando, chegando ao dia a dia das pessoas, até invadir o universo das crianças de todo mundo por meio de figuras especiais, como o encantador unicórnio.   

Ele é tão fofo que não é exclusividade das crianças. Muitas mulheres adultas também se renderam às virtudes do cavalinho branco mitológico.

Uma moda infantil recheada de valores!

Por entender que a infância é a fase da vida mais especial na vida de um ser humano, que nos dedicamos intensamente ao desenvolver nossas coleções da moda infantil feminina.

São esses sentimentos que depositamos quando escolhemos a figura do unicórnio como protagonista de calçados, blusinhas e acessórios para as nossas meninas.

A simbologia do unicórnio desperta a sensibilidade das pessoas e a vontade de criar um novo mundo, muito mais colorido e mágico.

Ele está vinculado a lendas de tempos tão remotos, que há várias versões sobre o local e a época de seu surgimento. Aliás, até hoje, sua existência é contestada. O que nos leva a pensar: será apenas parte da mitologia mundial ou o unicórnio realmente habitou nosso planeta?

Ah, gente, isso não tem a menor importância, não é?! Afinal ele traz o que há de melhor nas meninas: pureza, magia e imaginação.  

É uma forma saudável de soltar a criatividade e trazer mais beleza ao dia a dia, não é mesmo, mamãe? A gente também acredita nessas premissas para usufruir de uma vida mais alegre e feliz.

Assim, desejamos que a força transformadora da Moda Unicórnio traga momentos repletos de encantamento para sua princesinha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *