Carregando...

A Coleção Dot’s traz o encantador mundo lúdico das criaturinhas que mostram que as diferenças são essenciais para sermos pessoas especiais. Vamos passear por esse universo mágico?

Num belo dia, na Terra do Rosa, nasciam umas criaturinhas engraçadas e muito fofas chamadas Dot’s. Elas chegaram para brilhar e mostrar que o mundo é diverso e que todas somos especiais!

Você ainda não conhece as novas mascotes da Pampili? Não tem problema! Será um prazer apresentá-las. Com vocês, as adoráveis Dot’s:

Floofy Dot

A Floofy é meiga e delicada, mas sem deixar a modernidade de lado. Ela adora compartilhar segredos com as amigas.

Jooly Dot

Superconectada, a Jooly adora gravar vídeos, dançar, cantar e fazer música. Ela é fã número 1 do canal “Mundo da Menina”.

Loona Dot

Fashionista, Loona ama ir ao shopping com as amigas e acompanhar as últimas tendências. Ela e suas amigas bloggers sabem tudo de moda.

Coleção Dots da Pampili

A Loona parece com sua caçulinha? Toda vaidosa e antenada com as tendências da Moda Infantil Feminina. A Jooly lembra a amiguinha da escola, que está sempre dançando e cantarolando nos passeios. Já a Floofy é parecida com sua filha mais velha, que é doce e gosta de conversar?  

Elas são assim, cada uma com seu jeitinho, diferentes, únicas, mostrando que somos preciosas e lindas, não importa a cor, aparência e personalidade. É por isso que as Dot’s são as novas queridinhas das pequenas e vão acompanhá-las neste inverno e nas próximas estações – acompanhe nosso Blog para ficar por dentro das novidades.

A Coleção Dot’s simboliza todo nosso amor e dedicação a cada menina. Vamos conhecer os sapatos, roupas e acessórios com as fofinhas Dot’s?

Roupa

Sua filha vai ficar quentinha com essa camiseta branca de manga longa! O modelo vem estampado com as Dot’s repletas de lindos cristais, dando um ar sofisticado à peça.

Calçados

Mamãe, você vai irradiar felicidade ao ver sua princesinha com essas botinhas! Ela vai ficar tão charmosa e confortável nos dias frios.

  • Sapatilhas  

Os pezinhos delicados precisam de belas sapatilhas, não é mesmo? As Dot’s trazem graça ao dia a dia da sua filha, que vai adorar desfilar com elas por aí!

Modelos: Fofurinha preto/pink e Super Fofura nas cores preto/pink ou rosa.

  • Tênis  

Gente, esses tênis são maravilhosos! Eles são tão fashion, que vão fazer a alegria das moderninhas que seguem as tendências da moda.

Tênis preto coleção Dots da Pampili

Modelos: Link preto/pink e Luna nas cores preto/pink ou rosa glacê.

  • Chinelos

E para completar a coleção de sapatos, os lindos chinelos Dot’s.

Chinelo preto e rosa da coleção Dots da Pampili

As Dot’s estão presentes em cada detalhe do calçado. Quer mais? Sua princesa, ainda, vai ganhar um chaveiro com uma das criaturinhas Dot.  

Acessórios

A bolsa Dot’s vai acompanhar sua pequena em todos os passeios! Esse lindo acessório vai compor o visual para as festinhas com os detalhes em strass e os acabamentos especiais.

Ainda vem com um chaveiro Dot’s!   

Prepare-se, mamãe, porque sua lindinha não vai querer tirar essa mochila das costas! Também ela é linda, vem com estampa e apliques manuais, é feita de material macio e é tão prática para levar a qualquer lugar.

Elas vão ser companheiras inseparáveis de todas as horas!    

Modelo mirim com mochila preta da coleção Dots da Pampili

 

Para completar o look nada melhor do que uma tiara, não é? Assim, sua princesinha vai poder desfilar a Coleção Dot’s e criar sua moda do modo que quiser.

Modelo mirim usando tiara da coleção Dots da Pampili

 

Agora a Loona Dot pode fazer companhia até na hora de dormir. Seu toque macio vai oferecer o aconchego que as meninas tanto merecem!

Sem contar que pode usá-la como enfeite de cama, não ia ficar uma graça na sua casa?

De forma divertida e lúdica, essas criaturinhas nos ensinam que toda menina é linda do jeito que é, e ponto.

Nós, da Pampili, temos orgulho da Coleção Dot’s! Foi a forma que encontramos de reforçar os valores em que acreditamos e que norteiam o desenvolvimento das nossas coleções de roupas, sapatos e acessórios da Moda Infantil Feminina.     

Como último recadinho: “faça como as Dot’s e seja o que quiser ser!”.

 Teremos mais novidades dessa coleção no verão. Não deixem de conferir em nosso Blog!

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *