Carregando...

Dicas de sapato escolar para sua menina usufruir de beleza e conforto em cada período do ano letivo.

As férias chegaram ao fim e as aulas estão aí! Os dias juntinho da sua fofinha passaram rápido, não é, mamãe?

Você sabe qual é a parte boa? Sua princesinha está morrendo de saudades das amiguinhas e ansiosa para compartilhar todas as aventuras que viveu durante as férias.

Chegou a hora de retornar à rotina! Juntas, vocês separaram os livros, cadernos e o estojo para a volta às aulas; ajustaram o relógio biológico para acordar cedinho de novo e quando foram escolher o uniforme… notaram que o sapato escolar está meio velhinho, então pensam “e agora?”.

Não se preocupe, mamãe, porque aqui vamos apresentar lindos modelos de tênis; sandálias para quando começar a esquentar o tempo e botinhas para o final do inverno. Todos desenvolvidos para acompanhar o ritmo das nossas meninas e oferecer muito conforto.

Com as nossas coleções, sua princesinha vai contar com uma variedade de sapato escolar para brilhar na volta às aulas!

O universo das botinhas Pampili

As pequenas podem aproveitar o fim do inverno para desfilar novas botinhas na volta às aulas! Não é uma ótima ideia?

Este é o tipo de calçado que oferece charme aos pezinhos femininos, ao mesmo tempo, que mantêm as meninas protegidas nos dias mais frios.

Menina ajudando outra a vestir uma botinha da Pampili

Por isso, mamãe, sua filha pode aproveitar o restinho da estação para usar um lindo par de botinhas neste início de período escolar. Ela vai ficar uma graça!

Sapatos para ficar com os pés quentinhos.  

O universo das sandálias Pampili

Passando o inverno chega a primavera. É a estação das flores, tempo de roupas mais leves e pezinhos à mostra.

Antecipe o sapato escolar para os dias quentes! Conte, também, conosco para os dias luminosos com as nossas linhas de sandálias que vão trazer leveza aos delicados pés nesta volta às aulas.

Desenvolvemos uma variedade de sandalinhas para agradar os diferentes gostos e estilos, pois sabemos que toda menina é única e merece um tratamento especial.

Têm modelos nas cores rosa, branco, dourado, com laço, com tiras finas ou mais grossas, com gatinho, de florzinha e, também, da coleção Dot´s. Qual será que combina mais com sua fofinha, hein?

Sandálias confortáveis aos pezinhos.

O universo dos tênis infantis Pampili

Ela vai adorar estrear tênis novos nesta volta às aulas! Além de lindos e muito fofos, todos os modelos têm solado e palmilhas especiais e são forrados com tecido para oferecer o máximo de conforto.  

Tênis e Mochila da coleção Pampili

Para sua fofinha arrasar na escola, apresentamos duas linhas de calçado escolar que são um sucesso!   

Conheça a coleção Honey que traz romantismo e delicadeza ao dia a dia das pequenas, com modelos em velcro, toques de brilho e palmilhas anatômicas.

Tem, também, a Pampili Blog que são moderninhos e perfeitos para sua princesinha desfilar em todos os eventos. Ela vai ficar um charme!

Olha, mamãe, opção de sapato escolar é o que não falta! São inúmeros modelos nas cores preto, branco, rosa, prateado, azul, vermelho, sem contar os com estampa de oncinha, cheios de brilho ou a linha apaixonante das criaturinhas Dot´s.

Tênis para todos os momentos da volta às aulas.

Nossa mensagem de volta às aulas!

Neste segundo semestre escolar, desejamos que sua princesinha aproveite a convivência com os colegas de classe e dos queridos professores.

Esperamos, ainda, que ela possa aprender muita coisa legal e consiga atingir muitas notas altas!

Porque, para nós, a escola representa um lugar de múltiplos aprendizados e de experiências enriquecedoras e motivadoras.

Queremos continuar participando do cotidiano das mães e meninas de todo o país, com informações que podem ajudá-las em todas as fases da vida.

Bons estudos!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *