Carregando...

Às vezes, temos tempo para ficar em casa com a pequena e rola aquela dúvida de sempre: o que podemos fazer juntas? Pensamos nisso, resolvemos unir o útil ao agradável: fazer projetos artísticos, que estimulam a criatividade da sua filhota e, ao mesmo tempo, podem servir de decoração. Veja só:
projetosemcasa1

 

Um jeito fácil de criar um quadro super pessoal é passando batom e beijando várias vezes a mesma folha de papel, depois emoldurar. Isso dá um toque delicado ao ambiente e ainda é uma lembrança de um momento super gostoso com a sua filha. <3 Alterne as cores e texturas para um efeito mais variado.
projetosemcasa2

 

A segunda ideia é um degradê de cores de feltro. Corte várias cores de feltro em pequenos círculos e, junto com a pequena, arrume-as da forma que preferir. Quando ficar satisfeita com as fileiras e as cores escolhidas, cole um por um e emoldure. Fica lindo!
projetosemcasa3

 

Ainda com feltro, você pode cortá-lo no formato de pétalas e arrumá-los em cima de uma tela (que combine!) para que formem uma grande flor, como na imagem. O miolo são várias pequenas tirinhas amontoadas. De novo, use cola para firmar tudo no lugar e pendure onde preferir! 😀

 

Gostou? Vai colocar em prática com a pimpolha? Conte pra gente nos comentários. <3

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *