Carregando...

Ah, o tempo passa tão rápido! Sua princesinha cresceu, hoje é quase uma mocinha. É uma fase tão especial que desenvolvemos uma marca exclusiva: a Tweenie.  

Como forma de celebrar o estilo Tweenie convidamos Bia Jordão e Duda Matte para serem embaixadoras oficiais da nova marca da Pampili. Não poderíamos estar melhor acompanhadas, não é, gente?

Ao valorizar as mudanças na vida de cada menina, criamos um mundo à parte que foi traduzido em calçados e bolsas incríveis.

Atenção, conheça agora um novo conceito que vai do infantil para o Cool! Com vocês: a moda Tweenie

Tênis Tweenie

A verdadeira Tweenie adora andar pelas ruas da cidade. Ela é fashionista e está sempre por dentro das atualidades do mundo. Sabe das últimas tendências da moda e busca inspiração nos seus ídolos preferidos.

Este é o perfil da sua filha? Ela é desse jeitinho, não é?

Maravilha! Porque todos os tênis simbolizam o jeito de ser dessa geração surpreendentemente plural, descolada, versátil, estilosa, moderna e dotada de muita atitude.

São vários estilos para combinar com diferentes personalidades. Ser Tweenie é assim: de todos os jeitos, cores e formas.

Modelos usando tênis Tweenie

Slides Tweenie: estilo e conforto para os pés

Ela é estilosa até dentro de casa? Ah, então, sua filha vai se apaixonar pelos slides Tweenie.

Os modelos com detalhes em prata e efeitos holográfico estão de arrasar!

Sua filha e a melhor amiga são inseparáveis? Quando ela quiser dormir fora de casa, leve o slide Tweenie, porque conforto tem tudo a ver com estilo!

Com a chegada do verão, eles são peças obrigatórias nas viagens de férias! Sua filha vai ficar tão charmosa desfilando seus novos calçados. Você já imaginou?

Modelos usando tênis e slide tweenie

Bolsas Tweenie

Ela tem tantos compromissos e atividades.  Para acompanhar a rotina agitada criamos uma seleção de bolsas, em que a modernidade vem acompanhada de muita praticidade.  

Como elas estão no mundo digital, os acessórios acompanham essa tendência com símbolos e cores inovadores.

Cool é ser casual. É ser prática! É por isso que criamos as bolsas Tweenie!

Modelo usando bolsa rosa metalizada da Tweenie

Como é a menina Tweenie?

É a menina que vive plenamente todas as fases da vida, que está sempre buscando novas ideias que dialoguem com seu jeito de ser.

Sua filha é autêntica e descolada? Então ela é Tweenie e vive a melhor versão de si mesma todos os dias!

Foi para ela que criamos a marca Tweenie, que revela um novo estilo de vestir: moderno, urbano, inspirador, plural e surpreendente.

Aliás, não poderia ser diferente! São mais de 40 anos nos dedicando diariamente ao universo da Moda Infantil Feminina, o que significa acompanhar as gerações e as mudanças do mundo.

É por isso que temos muito orgulho de apresentar a Tweenie. A nova marca da Pampili que traz um propósito a mais: misturar estilos e respeitar as diferenças.   

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *