Carregando...

Agora que chegou a estação mais gostosa do ano, o verão, você e a sua pequena com certeza estão ansiosas para começar a aproveitar, não é? Mas, com o calor intenso e sol forte, podem surgir problemas para a saúde e o bem estar da sua pequena.

 

Isso não significa que vocês não podem aproveitar as maravilhas do Verão! Para ajudar, reunimos a seguir algumas dicas rápidas para garantir o conforto de todo mundo nesta estação. Olha só:

 

Hidratação é tudo

 

Vocês precisam estar sempre bem hidratadas para aproveitar tudo o que vem de bom no Verão. Isso significa sempre beber muito líquido – não pode esquecer!

 

Cuidado com o sol

 

Os raios UV do sol são bastante prejudiciais à saúde e isso é ainda mais grave no caso da sua pequena. Proteja-a dos raios solares com um bom chapeuzinho e protetor solar.

 

Mosquitos longe

 

Não abra mão dos repelentes: a taxa de mosquitos costuma aumentar em temperaturas mais quentes e a sua bebê vai sofrer com eles sem a devida proteção. Prefira aqueles com ingredientes naturais.

 

Roupas adequadas

 

Tome cuidado para não agasalhar demais a sua princesa durante o Verão. Opte por roupas leves e em poucas camadas para mais conforto.

 

Agora você já sabe de tudo o que precisa para curtir o Verão muito bem ao lado da sua pequena. Quais são os seus planos para a estação? Conta para a gente!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *