Carregando...

Estilo casual, lúdicos, unicórnio e coração são as Tendências para o Inverno 2018. Confira nossa listinha para sua pequena brilhar na estação mais fria do ano.   

Poder escolher é uma das prioridades dessa turminha. Isso transparece em seu jeito de ser e nas Tendências da Moda para o Inverno 2018.

O estilo moderninho, as cores mais fortes e metálicas e as peças com coração vão dar vida a lindas combinações para as nossas meninas ficarem muito charmosas e, claro, aquecidas nos dias frios.

Com as nossas dicas das Tendências para o Inverno 2018, sua filha vai ficar bem protegida sem deixar de lado o glamour. Ainda mais que o inverno é reconhecidamente a estação mais elegante do ano.

Então, vamos conferir?

Modelos de roupas que vão predominar nesta estação

Sua menina gosta de roupas street wear? Então, ela vai adorar essa novidade.

A principal tendência é o conforto! O estilo casual e as roupas confortáveis, como peças confeccionadas em malha e as calças legging são as peças chaves deste ano. Começamos bem!

Eba! Ouvi falar em babados? Sim, mãe, é isso mesmo. Para agradar a outros perfis, uma das Tendências para o Inverno 2018 são os modelitos com babados. Geralmente utilizados em vestidos de festas, eles trazem graça às roupas do dia a dia. Sua filha vai ficar com ar de princesa e você vai ficar babando.  

Quais as cores e estampas que vão acompanhar as meninas?

Elas acreditam que ser moderna é agir de forma proativa e buscar as estampas e cores que revelem a sua personalidade. Não é por acaso que a Moda Infantil Feminina é pensada para satisfazer os mais variados estilos.

Meninas com Roupas de Inverno abraçadas

 

De um lado aparecem os tons mais sóbrios como preto, cinza, azul escuro. Eles são ótimos para harmonizar com um montão de roupas, bolsas e acessórios de outras cores. São verdadeiros curingas no guarda-roupa das meninas criativas que adoram inventar as mais variadas combinações.   

Já quem prefere brilhar… vai adorar as cores metálicas! Elas estão vindo com tudo, enfeitando saias, blusas, calças, jaquetas. Uma peça mais linda que a outra! Sua filha vai ficar demais, com um visual todo moderninho.    

Como percebeu… não vão faltar oportunidades para sua filha arrasar nesta estação!  

Vamos celebrar a natureza com os temas de bichinhos?

Own! Nossas pequenas ficam tão fofinhas e delicadas com as roupas, sapatos e acessórios com temas de bichinhos, não é? Não há quem resista a tanta fofura.

Imagem com sapatilha e bolsa femina infantil com estampa de onça

 

E sabe o que é mais legal, mãe? Você pode aproveitar os temas da natureza para passar ensinamentos sobre a importância de amarmos e respeitarmos todos os seres vivos.

Quem disse que Moda Infantil Feminina e ecologia não podem caminhar juntas?!?

Venha conhecer nossa nova Coleção Zoo!

O universo lúdico dos fantasiosos unicórnios

O unicórnio ainda está reinando nas estampas da Moda Infantil Feminina e não iria ser diferente nas Tendências para o Inverno 2018.

Esses seres mitológicos encantam as pequenas que adoram ‘viajar’ através dos personagens lúdicos. Afinal, eles são tão fofos.

Confira nossa Coleção de Pantufas Infantis para sua filha embarcar no mundo dos unicórnios!

Para sempre: coração!

O clássico coração não poderia ficar de fora das Tendências para o Inverno 2018, não é mesmo, gente?

Esse símbolo vai sempre encantar e levar a chama do amor a qualquer lugar, e elas ficam tão graciosas com os corações enfeitando suas roupinhas, calçados, bolsas, acessórios ou tiaras.

Menina com casaco rosa e tiara de coração

Nós, da Pampili, temos um universo feito de corações, inteirinho feito para espalhar o amor a todas as meninas do mundo cor de rosa.

Prontinho, finalizamos a nossa listinha com as Tendências para o Inverno 2018. Lembrando que são apenas dicas para atualizá-la sobre as novidades, pois sabemos que nossas meninas são independentes e criam seu próprio jeito de vestir.

Mãe, anotou nossas sugestões? Temos certeza que estas informações irão ajudá-la a compor lindas combinações para sua filha.

Continue acompanhando nosso Blog!

Vamos sempre compartilhar temas atuais e relevantes!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *