Carregando...

Quando chega o frio, as mães aumentam os cuidados com suas pequenas. Mas, sabia que dá para combinar carinho materno com o melhor da Roupa de Inverno Infantil?

Friozinho é tempo de proteger-se com peças elegantes e bem quentinhas, como as que vamos apresentar nas nossas coleções de Roupa de Inverno Infantil!

Modelo mirim usando cardigam listrado preto e branco

Nesta época do ano, as crianças ficam mais suscetíveis às doenças causadas pelas baixas temperaturas. Não é à toa que as mães redobram a atenção no guarda-roupa das pequenas.

Mantê-las aquecidas também é nossa preocupação! Inclusive, quando criamos as novas coleções de Roupa de Inverno Infantil, antes de considerar o design e as cores, pensamos na saúde e bem-estar das meninas. Sabia disso, mamãe?

Ficou curiosa para conferir as roupas, sapatos, acessórios e outros artigos que vão proteger sua princesa? Podemos começar?

Monte o look completo de Roupa de Inverno Infantil:

Camisetas e blusinhas

Como elas são essenciais para compor o look temos uma linha completa: com estampas de coração, bichinhos ou detalhes em strass, em diversas cores e estilos.

Mamãe, lembra dos cardigans? Eles voltaram em estilo casaquinho, com lacinhos ou graciosos pompons, listrados e outras lindas versões. Além do mais são tão elegantes e confortáveis!

Conheça nossa linha de blusinhas e cardigans.

Casacos para os dias mais frios  

Agora se a temperatura baixar é preciso recorrer a um casaco bem quentinho, não é mamãe? Afinal, prevenir é sempre a melhor opção.

Este é o ano dos estilosos coletes! Essas peças chegaram com tudo e são a sensação da Roupa de Inverno Infantil! Claro que preparamos lindos modelos para deixar sua filha toda moderninha.

Ela prefere um estilo mais tradicional? Não tem problema! Também temos lindas opções de jaquetas, parcas e casacos para usar no dia a dia, e algumas mais sofisticadas para curtir uma festinha com as amiguinhas. Já pensou que gracinha?  

Confira os coletes e casacos para os dias mais frios.

Calça, saia ou shorts? Que dúvida!

Quer uma sugestão de Roupa de Inverno Infantil? Use calça para os eventos que envolvem muita brincadeira, assim a sua fofinha fica mais à vontade para pular e correr por aí!

Temos várias opções de legging. Qual combina mais com ela?

Quem disse que inverno não dá para vestir saia ou shorts? Esse não é o caso dessa geração de meninas estilosas. Junto com uma meia-calça mais grossa, essas peças dão um charme em qualquer estação do ano. Dá para resistir, gente?!

Saias para deixá-la ainda mais encantadora.

Shorts cheios de estilos para diferentes ocasiões.

Pezinhos e pernas aquecidos para desfilar por todo lugar!

Saia pede uma meia-calça, não é isso, gente? Ainda mais nos dias frios, que ela se torna item obrigatório para proteger as perninhas das nossas meninas.

Desenvolvemos modelinhos em algodão bem quentinho e em diversas cores para criar as mais lindas combinações. Dá uma olhadinha!      

Conte, também, com a nossa linha de meias para manter os pés da sua filha bem protegidos, sem deixar de lado a elegância. Lembre-se, mamãe, o look de Roupa de Inverno Infantil precisa estar completinho!

Meias para aquecer os pés das princesinhas.

Sapatos: tênis e botas para o bom desenvolvimento da sua menina.  

Os pezinhos infantis necessitam de cuidados especiais. É por isso que nossos calçados são ergonômicos, feitos com palmilha e solado de qualidade, respeitando os delicados membros em formação.  

Bota Preta Infantil Feminina da Pampili

Sua pequena só precisa escolher entre tênis ou bota, qual ela prefere?

Botas de veludo, matelassê ou nylon, ou, então, com glitter ou pelos. Tem ainda coturnos, os estilos da moda Rocker, Lezard e Kwit e lindas galochas. São tantas opções que ela vai querer mais de uma!           

Sem contar os tênis! Tem cada modelo, um mais fofinho que o outro: com bordado fake ou pompons, mix de materiais, divertidos, patches, calce fácil. Confira as coleções! 

Pantufas para ficar charmosa até dentro de casa

Que tal divertidas pantufinhas para usar em casa? Owww gente, sua menina vai ficar tão fofa que você vai querer agarrá-la e não soltar mais! Tem o modelo de unicórnio ou de flamingo. Veja e escolha!

Acessórios? Sim, eles não podem faltar!

Os cachecóis, gorros, boinas e luvas integram o figurino da Roupa de Inverno Infantil. Esses acessórios ajudam a protegê-la das intempéries da estação, além do mais dão um charme especial às pequenas.

Modelo infantil com boina e cachecol brancos e blusa de inverno rosa clara

Ela vai ficar ainda mais encantadora com nossa linha de acessórios femininos. Os modelinhos são tão graciosos quanto a sua princesinha! Confira aqui.   

Então é isso! Gostou das nossas sugestões de Roupa de Inverno Infantil?  

Todos os artigos são resultado de um trabalho repleto de amor e respeito pelas meninas do Mundo Cor de Rosa. Esperamos que esses sentimentos estejam representados nas roupas, sapatos e acessórios que acabamos de apresentar a você, mamãe!  

Continue acompanhando nosso Blog. Vamos sempre trazer novidades e informações para o dia a dia e eventos especiais!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *