Carregando...

É menino ou menina? Sabemos que, hoje em dia, há formas de descobrir com certeza o sexo do bebê antes do seu nascimento. Mas também sabemos o quanto é gostoso deixar para descobrir só depois – e o quanto algumas brincadeiras e tradições podem ser divertidas, ainda que não provem nada tão concreto. Por isso, reunimos aqui cinco delas para você testar. 😀

  1. Pés gelados. Há quem diga que, se você sente que os seus pés estão gelados o tempo todo, você pode se preparar para ter um menino. A conexão entre as duas coisas a gente não sabe, hahaha!
  1. O anel. Esse é um teste meio diferente: você tem que amarrar um anel em um barbante e pendurá-lo na frente da sua barriga. Se ele fizer movimentos mais circulares, você pode ter uma menina. Se os movimentos forem de lado a lado, você vai ter um menino. Doido, né?
  1. Ganho de peso do parceiro. Reza a lenda que, se o seu parceiro também está ganhando peso junto com você, é sinal que vocês vão ter uma menina. Hahahaha!
  1. Doce ou salgado? Se você tem tido muitos desejos por coisas doces, isso pode ser um sinal que você terá uma menina. Se seus desejos são por coisas salgadas, é sinal que é menino. Se você tem desejo pelas duas coisas, é sinal que você está grávida mesmo – hahahahaha.
  1. Enjoos pela manhã. Dizem que, se você tem muitos enjoos pela manhã, você está esperando uma menina. Oi?

Lembrando que essas brincadeiras são isso mesmo: brincadeiras. Não há provas que nenhuma delas funcione de verdade, mas são divertidas e podem gerar boas risadas. <3

E você, de acordo com os testes, está esperando um menino ou uma menina? Conte pra gente nos comentários!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *