Carregando...

Achar o presente ideal para a filhinha querida sempre gera dúvidas. São tantos tipos de roupas e acessórios, que vem a pergunta “o que escolher?”. É por isso que preparamos uma lista para facilitar a compra do presentinho que mais combina com o jeitinho dela.  

Ai Ai, gente! Toda vez é o mesmo dilema… a família fica indecisa. Fica “quebrando a cabeça” porque quer agradar sua princesinha. No meio de tantas opções… qual é o presente ideal que a deixaria feliz?

É, mamãe, a gente imagina sua situação e, para nós, também, é sempre um grande desafio agradar essa turminha para lá de criteriosa.

Pensando em todo o carinho que os pais sentem por suas pequenas, apresentamos o TOP 5 da nossa Moda Infantil Feminina! São peças do vestuário que andam fazendo a alegria das meninas, e que podem ajudá-los na nova missão “Presente ideal da filhinha querida”.

Acompanhe nossa lista de sugestões de presentinhos especiais. Vem com a gente!

1) Comecemos com as fofíssimas Dot’s

Certo dia, na fantástica Terra do Rosa, nasciam umas criaturinhas divertidas e cheias de graça: as irmãzinhas Dot´s. Há um tempinho chegavam a Floofy Dot, a Jooly Dot e a Loona Dot, cada uma com seu jeitinho diferente, mostrando que somos todas especiais, não importa nossa aparência. Com bom humor, as fofíssimas Dot´s ensinam as meninas sobre a riqueza da diversidade.  

Imagem do tênis e da pelúcia da coleção Dots da Pampili

Neste outono/inverno, elas estão presentes em lindos sapatinhos, roupas, bolsas e já adiantaram que também vão acompanhar nossas princesinhas no próximo verão. Aguardem as novidades, mamães e filhinhas!

Conheça as originais Dot’s.

Calçados e acessórios com efeitos especiais para sua filha brilhar!

2)    Eba! Tênis com luzes.

Temos uma coleção completa de tênis com luzinhas brilhantes e recentemente lançamos novas versões com a tecnologia LED, que garante um show de luzes sequenciais nos pezinhos das meninas. Não é demais?

Elas ficam tão felizes quando veem as luzes brilhando a cada passada. Já viu a carinha de surpresa em seus lindos rostinhos? Não é à toa que os papais se derretem.

3)    Alegria em dose tripla: tênis e patins com LED!

Mamãe, você conhece o tênis que vem com rodinhas?

Além de calçar os delicados pezinhos, o Patinê desliza nas superfícies lisas com segurança. Pode ser usado como os primeiros patins da sua filha. Ela vai adorar a sensação de liberdade!

Tênis que brilham no escuro ou com rodinhas. Qual será que sua princesa vai gostar mais?

Escolha o modelo ideal para ela!

4)    A coleção SunMood muda a cor no sol!

Os tênis, sapatilhas, sandálias e bolsa vêm com um truque intrigante: eles mudam a cor sob o sol. De repente, a peça lisa vira uma estampa cor de rosa linda, assim como mágica!

Sua filha vai amar o efeito especial da coleção SunMood e, além do mais, vai parecer que tem dois modelos diferentes em um só!

Confira todos os artigos SunMood.

5) Para sempre: os encantadores unicórnios!

Os unicórnios continuam transportando nossas meninas ao maravilhoso mundo da fantasia. Também eles são tão lindos e fofos, impossível não se encantar!  

Aqui, eles emprestam sua beleza a lindos sapatinhos e roupinhas. Vamos ver os lindos modelos?

Pantufa de Unicórnio Rosa

Gostou das nossas sugestões? Ainda está em dúvida se as opções vão agradá-la? Não tem problema, pois temos diversas peças da Moda Infantil Feminina – uma delas vai combinar com o estilo e gosto da sua princesinha.

As roupinhas Pampili seguem as últimas tendências da Moda Infantil Feminina. Conheça nossas coleções!

Confira ainda bolsas e acessórios fofíssimos:

Bolsas para acompanhá-la a todo lugar!

Acessórios para ela ficar ainda mais fashion.

Imagem de tênis e bolsa Pampili

Aqui, nós vamos sempre assessorar as mamães em todos os momentos da vida, assim você e suas fofinhas podem aproveitar mais tempo juntas. Afinal não há mais valioso do que o amor da família!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *