Carregando...

O fim de ano está a todo o vapor e logo logo chegam as festas de Réveillon. Mas, como fazer para a sua pequena não ficar desconfortável nesses eventos? 🙂 Vale lembrar que eles costumam durar várias horas e podem ser um problema para as mamães.

 

Pensando nisso, criamos abaixo uma lista cheia de dicas para você tornar a experiência bem melhor para vocês duas. Olha só:

 

Preparativos

 

Antes de sair de casa, prepare uma boa bagagem com tudo o que sua princesa vai precisar. Inclua aí alguns brinquedos ou itens com cheiro de casa para o caso de bater aquela saudade do lar.

 

Fogos de artifício

 

O barulho e as luzes dos fogos de artifício podem assustar um recém-nascido, então você precisa se planejar para a ocasião não ser traumática. Primeiro, fique em um espaço afastado com a bebê para que o barulho não seja muito intenso.

 

Para acalmar

 

Mesmo com tudo preparadinho, pode ser que a sua pequena fique estressada com a situação nova e tanta gente em uma festa de Réveillon. Uma ótima dica é usar chá de camomila, que não possui contraindicações e serve para dar aquela acalmada, caso ela não esteja apenas sendo amamentada.

 

Contato com as pessoas

 

Evite deixar que todo mundo na festa segure a sua bebê. Nessa idade, não é nada legal ter contato com tantos germes desnecessariamente. Se precisar inventar uma desculpinha, é só falar que a pequena está nervosa ou com sono, aí o pessoal respeita.

 

Tudo pronto para aproveitar o fim de ano com a princesa sem estresse? Se você tem outra tática boa para passar longe de problemas nessa época, deixe a sua dica nos comentários!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *